Home Outros Esportes Rob Gronkowski minimiza poucas recepções no Tampa Bay Buccaneers: “Vim aqui para bloquear, baby”

Rob Gronkowski minimiza poucas recepções no Tampa Bay Buccaneers: “Vim aqui para bloquear, baby”

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), Rob Gronkowski destacou que playbook do Bucs é distinto do que ele tinha no New England Patriots

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Tampa Bay Buccaneers foi, certamente, a estrela da última Free Agency da National Football League (NFL). A franquia da Florida contratou Tom Brady e Rob Gronkowski, dupla das mais prolíficas da história da liga. Um detalhe, porém, chama atenção dos fãs de futebol americano: as poucas recepções do tight end. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), porém, ele tratou de amenizar a situação.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

De acordo com o próprio Gronkowski, a função dele em campo não é (apenas) receber passes. “Eu sou um bloqueador. Vim aqui para bloquear, baby. Então, quatro alvos são quatro a mais do que pensei que conseguiria”, riu Gronkowski.

Falando mais seriamente tempos depois, Gronkowski explicou que o playbook do Bucs é bem diferente do que ele tinha no Patriots. “Não, eu não esqueci. Mas cada plano de jogo pode mudar de forma diferente, semana após semana. Houve alguns momentos na minha carreira em que você pode ser acionado 15 vezes, e há outras vezes que você pode ser acionado bem menos que isso. Tudo depende de como as defesas estão jogando contra nós, como as defesas estão se alinhando contra nós, quem eles estão tirando e todas essas coisas boas. Então, só faltam duas semanas para a temporada, tenho que ir lá e apenas continue lutando. Apenas dê o meu melhor em qualquer aspecto do jogo que seja”, finalizou.

PUBLICIDADE

Histórico

Na faculdade, Rob Gronkowski jogou no Arizona Wildcats. Foi escolhido no Draft NFL 2010 pelo New England Patriots e ficou na equipe até 2018. Após um ano sabático, após Tom Brady se transferir para o Bucs, o tight end acompanhou o quarterback.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL