Home Futebol Dúvidas no meio e ataque: veja a provável escalação do Palmeiras para a Libertadores

Dúvidas no meio e ataque: veja a provável escalação do Palmeiras para a Libertadores

Time pode mudar em comparação a domingo, contra o Grêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu a escalação do Palmeiras que entrará em campo na noite de quarta-feira (22), contra o Guaraní, no Paraguai, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A única certeza é que o Verdão não terá mais uma vez o volante Patrick de Paula, que segue com estafa e faz recondicionamento físico na Academia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vaga do jogador, inclusive, é uma das dúvidas do treinadores para a partida desta quarta. Ramires tem ocupado a função, mas Danilo pede passagem e tem características mais parecidas com a do camisa 5. O jovem meio-campista agradou e pode ganhar a vaga para atuar ao lado de Gabriel Menino.

O ataque também terá ao menos uma mudança, já que Luiz Adriano se recuperou e está de volta ao time. Luxemburgo deve escalar o camisa 10 como titular da equipe e a outra vaga do setor será disputada por quatro jogadores.

Atual titular, Willian concorre com o companheiro de domingo, Rony, que foi destaque na vitória sobre o Bolívar. Além de ambos, os jovens Wesley e Gabriel Veron correm por fora em busca da titularidade.

PUBLICIDADE

No meio-campo, Lucas Lima também deve reassumir sua vaga entre os onze titular do Palmeiras. O camisa 20 deve voltar ao time mesmo com o bom jogo feito por seu substituto, Raphael Veiga, no último domingo, inclusive com gol contra o Grêmio.

PUBLICIDADE

Com todas as dúvidas e incerteza, uma provável escalação do Palmeiras para a partida tem:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Danilo (Ramires), Zé Rafael e Lucas Lima; Willian (Rony, Wesley ou Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Better Collective