Home Extracampo Empresa cobra Corinthians por valor relacionado a Luciano, atualmente no São Paulo

Empresa cobra Corinthians por valor relacionado a Luciano, atualmente no São Paulo

Segundo informação do Globoesporte.com, o Corinthians foi cobrado na justiça por possíveis valores pendentes com empresa ligada à Luciano

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Entre problemas internos e externos, fazia tempo que não se falava de dívidas do Corinthians. Mas não seja por isso, pois nesta terça(22), mais uma pendência financeira do Timão foi noticiada.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6MUVuVjZucSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Conforme apuração do Globoesporte.com, o Corinthians foi notificado judicialmente por uma dívida relacionada a Luciano, hoje atacante do São Paulo. A Talentsports que era dona de 15% do atleta, alega que não recebeu o valor pela transferência do atacante ao Panathinaikos da Grécia, em meados de 2017. O valor estaria avaliado em R$ 78,7 mil.

Na época, Luciano saiu do Corinthians por empréstimo, mas o clube grego pagou 100 mil euros. Mesmo a transferência não sendo por definitivo, a Talentsports  julga ter direito a 15% desse total, já que o contrato com o Corinthians falava em ‘transferência onerosa’, sem especificar de qual tipo.

Luciano defendeu o clube alvinegro de 2014 a 2016, tendo feito 94 jogos e marcando 24 gols. Desde sua saída do Timão, passou pelo próprio Panathinaikos, Fluminense, Grêmio, e atualmente está no rival São Paulo

LEIA MAIS
Com Jô de volta, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Sport

PUBLICIDADE

Quantos torcedores cada estádio do Brasileirão poderá receber com a liberação de 30% da CBF?