Home Futebol Empresário de Uribe diz que vai colocar o Santos na justiça: “Vamos processar via FIFA”

Empresário de Uribe diz que vai colocar o Santos na justiça: “Vamos processar via FIFA”

Jogador cobra do Santos cerca de 2 milhões de euros por redução e atrasos de salário

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Santos e Fernando Uribe irão para a justiça. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, que concedeu entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, e falou sobre a situação do jogador, que busca a rescisão contratual por conta de atrasos salariais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fernando pediu demissão do Santos por violação de seis meses de suas obrigações com o jogador e agora vamos processar o time via Fifa. Agora ele vai ser um jogador livre e vamos conversar com as equipes que se interessam por ele, em países como Colômbia e Turquia, mas primeiro temos que terminar o processo com o Santos”, disse o representante.

Entre salários reduzidos pela pandamia do novo coronavírus e atrasos, Uribe pede 2 milhões de reais do Santos. As partes negociam a rescisão, mas o clube ainda busca um acordo parecido com o feito com Eduardo Sasha, que se transferiu ao Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O Santos vive momentos conturbados extra-campo. O clube está impedido pela FIFA de registrar novos jogadores por conta de punição pela dívida de 30 milhões para o Hamburgo, da Alemanha. Elias, Cazares, Robinho e Matheusinho estão no radar.

LEIA MAIS:

Marinho nega provocação ao VAR após gol do Santos: “Não quero polêmicas sobre algo que possa me prejudicar”
Alison admite que bola bateu no braço em lance de pênalti do Vasco contra o Santos, mas ressalta: “Sem intenção”
Fabíola Andrade diz que Marinho “carrega o Santos nas costas”: “Melhor jogador em atividade no Brasil”