Home Mídia Esportiva Fabíola Andrade diz que Marinho “carrega o Santos nas costas”: “Melhor jogador em atividade no Brasil”

Fabíola Andrade diz que Marinho “carrega o Santos nas costas”: “Melhor jogador em atividade no Brasil”

Marinho vem sendo o principal destaque do Peixe no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em ótima fase, Marinho balançou as redes no empate do Santos com o Vasco por 2 a 2. Assumindo cada vez mais o papel de principal responsável pelas bolas paradas do Peixe, o atacante acertou um lindo chute, deixando Fernando Miguel estático em sua posição. Sendo assim, durante o programa “Redação SporTV”, Fabíola Andrade rasgou elogios para o camisa 11.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para a comentarista, Marinho é o melhor jogador em atividade no país, mesmo com outros nomes também se destacando, como Thiago Galhardo. Dessa forma, em sua visão, o time de Cuca é “carregado nas costas” pelo atleta.

PUBLICIDADE

“Que jogador o Marinho em 2020. Eu posso pensar no Thiago Galhardo ou em alguns outros nomes, mas acho que o Marinho é o melhor jogador em atividade no Brasil este ano. Ele é decisivo, importantíssimo, carrega o Santos nas costas mesmo“, afirmou.

Após a partida, Cuca exaltou a importância de Marinho para o Santos. Portanto, defendeu que o jogador não seja vendido, mesmo se chegar uma oferta, já que encontrar um substituto seria difícil.

“Marinho é muito importante, tem sido fundamental. Momento financeira é difícil, não podemos contratar. Mas não podemos vender também. Enfraqueceríamos o time. Campeonato é duro, quarta e domingo. Vai ser assim até fevereiro, com Libertadores e Copa do Brasil. Pretendo fazer com que todo mundo fique inteiro. É na conta do chá, não daremos conta sem lesões. Temos que tomar cuidado. Mesmo com proposta, não podemos vender”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente do Santos nega sondagem de representante do Al-Nasr em Marinho