Home Futebol Presidente do Santos nega sondagem de representante do Al-Nasr em Marinho

Presidente do Santos nega sondagem de representante do Al-Nasr em Marinho

Santos busca vender jogadores para pagar dívidas, mas atacante não está nos planos para ser negociado, segundo o mandatário

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

No último domingo (30), José Carlos Peres, presidente do Santos, recebeu a visita de um representante do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, durante a derrota por 1 a 0 contra o Flamengo, na Vila Belmiro. O jornal “O Dia” noticiou que Marinho foi observado pelo representante, mas o mandatário do Peixe negou qualquer tipo de negociação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Apenas uma visita de cortesia, já que ano passado estive no Al-Nasr. Não se manifestou sobre Marinho. Foi uma visita simples”, disse Peres ao jornal.

Marinho é o principal jogador do Santos na temporada, especialmente no período pós-paralisação. Com 30 anos, ele tem contrato com o Peixe até 2022. O atacante já disputou 38 jogos e marcou 14 gols com a camisa alvinegra. A ideia do clube é lucrar com a venda de jogadores para sanar as dívidas, segundo garantiu o diretor Renato, mas o objetivo não é negociar atletas titulares.

PUBLICIDADE

Renato, diretor do Santos, fala sobre dívidas

“A gente está pendente de uma venda, de algum jogador. Essa pandemia acabou afetando não só o Santos. A prioridade do presidente é estar quitando a dívida com os jogadores e buscar um acordo em relação ao Hamburgo, para que o Santos possa se reforçar. Ir ao mercado, procurando agregar qualidade ao elenco. Ele (Peres) está correndo atrás para esse acordo, mas o importante é pagar a dívida com os jogadores e funcionários.”

LEIA MAIS:

Renato fala de reforços e ressalta importância de vender jogadores para sanar dívidas
CBF muda horário de Santos x São Paulo na Vila Belmiro; entenda
Pelé agradece homenagem feita pelo Santos: “Meu coração se encheu de orgulho”

PUBLICIDADE