Home Futebol Marinho nega provocação ao VAR após gol do Santos: “Não quero polêmicas sobre algo que possa me prejudicar”

Marinho nega provocação ao VAR após gol do Santos: “Não quero polêmicas sobre algo que possa me prejudicar”

Gesto de Marinho não foi para extravasar contra o árbitro de vídeo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o gol de Lucas Veríssimo, que abriu o placar no duelo entre Santos x Vasco, Marinho se dirigiu até a cabine do VAR. Dessa forma, o atacante apontou o dedo e o gesto foi encarado como uma provocação, já que o árbitro e vídeo anulou dois gols do Peixe contra o Flamengo. Porém, através das redes sociais, o camisa 11 fez questão de esclarecer a situação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, o jogador afirmou que o sinal se dirigiu ao fotógrafo do Santos, Ivan Storti, que estava próximo do local. Além disso, ele fez questão de descartar qualquer polêmica, tendo em vista que a conduta poderia lhe prejudicar.

PUBLICIDADE

“Só passando para deixar bem claro, não fiz nada para provocar o VAR! Apenas avisei ao nosso fotógrafo que o Lucas Veríssimo faria o gol após eu bater o escanteio. Então, não quero polêmicas sobre algo que possa me prejudicar em campo. Toda hora querem criar polêmica e eu e o clube somos os mais prejudicados. Então fica a dica para quando forem supor algo”, publicou nas redes sociais.

Rafael Ribeiro, fotógrafo do Vasco, compartilhou o registro do momento. Portanto, ficou comprovado que Marinho não teve intenção em polemizar com o VAR.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE