Home Futebol Grêmio pega a Católica com vários desfalques; veja a provável escalação

Grêmio pega a Católica com vários desfalques; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Universidad Católica x Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile). A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Escalação do Grêmio contra a Universidad Católica

O técnico Renato Portaluppi tem problemas para definir o time que irá a campo neste meio de semana. Gripado, o atacante Everton está fora. Com uma lesão muscular na coxa direita, o volante Maicon será desfalque por cerca de 15 dias. Após sair com dores no jogo contra o Fortaleza no último domingo, o volante teve lesão muscular de grau um na coxa direita confirmada.

PUBLICIDADE

Suspenso pela expulsão no Gre-Nal do primeiro turno, Paulo Mirando é outra baixa. Entregues ao departamento médico, Victor Ferraz e Pepê seguem indisponíveis.

Kannemann e Jean Pyerre ainda se recuperam de lesões musculares. Guilherme Mendes completa a lista de ausências. No Grupo E, o Tricolor é o segundo com quatro pontos.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.

Ficha técnica: Universidad Católica x Grêmio

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 16/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

Árbitro: Darío Herrera (Argentina)

PUBLICIDADE

Onde assistir Universidad Católica x Grêmio AO VIVO: SBT e Conmebol TV (clientes Claro e Sky)

LEIA MAIS: