Home Futebol Provável escalação do Palmeiras com mudanças para o Dérbi; confira

Provável escalação do Palmeiras com mudanças para o Dérbi; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x Palmeiras fazem nesta quinta-feira (10) o tradicional Dérbi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O clássico está marcado para às 19h15 (de Brasília), no Neo Química Arena, em São Paulo. Para esta partida, a escalação do Palmeiras terá mudanças.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Escalação do Palmeiras contra o Corinthians

Após cumprir suspensão automática contra o Red Bull Bragantino, o zagueiro Luan está de volta. A tendência é que ele retorne ao time titular ao lado do paraguaio Gustavo Gómez. Com isso, Vitor Hugo fica como opção entre os reservas.

PUBLICIDADE

Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Felipe Melo ainda é dúvida. No início desta semana ele deu voltas no gramado e fez atividades leves. Na mesma situação está o lateral-direito Marcos Rocha. As chances da dupla jogar, porém, são mínimas.

Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. O jogador tem negociações com o Grêmio e o martelo pode ser batido a qualquer momento. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar também com o jovem Lucas Esteves, que ontem sofreu uma lesão muscular na coxa.

Gabriel Veron, destaque no último jogo pode ser uma surpresa. Caso se confirme, ele assume o lugar de Wesley. Outra possibilidade é Gabriel Menino na lateral para a entrada de mais um atacante de velocidade.

A provável escalação do Palmeiras contra o Corinthians é a seguinte: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de setembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE