Home Futebol Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”

Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”

Atacante foi tratado como uma das prioridades de Jorge Jesus em seu retorno ao clube português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Record”, Everton Cebolinha revelou detalhes da sua transferência para o Benfica. Dessa forma, o atacante não escondeu que Jorge Jesus teve uma grande influência em sua saída do Grêmio. Mesmo com outras propostas, ele optou por defender os Encarnados após o ‘Mister’ entrar em contato por telefone.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1YlhuWm1uNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Tinha outras opções, mas a grandeza do clube influenciou muito, juntamente com o Jorge Jesus, que é um grande treinador. Tinha vontade de trabalhar com ele. Logo depois do telefonema dele, a minha vontade duplicou. Ele teve muita responsabilidade na minha vinda para o Benfica“, declarou.

PUBLICIDADE

“Quando o enfrentei tive muitas dificuldades. Jogamos vários jogos contra ele, mas não ganhamos nenhuma dessas partidas. Ainda empatamos, mas a verdade é que não vencemos nenhum. Agora que trabalho ao lado dele, vejo a diferença que faz por onde passa. E agora espero também vencer ao lado dele”, completou.

Além disso, Everton Cebolinha deixou claro que deseja escreveu seu nome na história do Benfica. Portanto, ajudar o time a realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões está em seus planos, mas é necessário garantir vaga nas fase de grupos.

“Quero fazer história no Benfica. Estou focado aqui, para ganhar títulos, para gravar o meu nome na história do clube. Com o plantel que temos e com o trabalho que o mister tem colocado em prática, temos tudo para continuar a evoluir, conquistar títulos, e o Benfica tem valor para chegar longe na Liga dos Campeões. Mas antes de pensar nisso, agora só temos é de estar concentrados nesta fase de acesso”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE