Everton Ribeiro vê Flamengo ‘entrando de vez’ na briga pelo Brasileirão

Meia rubro-negro exaltou vitória flamenguista sobre o Bahia nesta quarta-feira (2)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo saiu de campo com a vitória sobre o Bahia por 5 a 3 em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória que, para Everton Ribeiro, foi suficiente para fazer o time de Domènec Torrent passar a brigar pelo topo da tabela.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, em entrevista ao Premiere, o meia rubro-negro destacou a força ofensiva do clube, que reeditou os tempos de Jorge Jesus. Para o atleta, a vitória do Fla nesta quarta já começa a colocar o time na nota de uma defesa bem sucedida do título brasileiro.

“Hoje, a gente fez um grande jogo. É sempre difícil ganhar do Bahia aqui. Conseguimos controlar o jogo desde o começo, atacar do jeito que a gente sempre fez. Está todo mundo de parabéns. Entramos na briga do Brasileiro e vamos crescendo mais para buscar os primeiros lugares”, declarou Everton Ribeiro.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A vitória desta quarta leva o Flamengo a 11 pontos ganhos, na quinta posição do Brasileiro e a cinco pontos do Inter, que segue na liderança da competição. E o Rubro-Negro terá mais um compromisso contra um time tricolor do Nordeste, o Fortaleza, mas desta vez atuando em casa.

LEIA MAIS

Defesa do Bahia comete erro bizarro e Pedro marca para o Flamengo; assista

Flamengo: Dome comemora vitória, mas vê defesa precisando de ajustes