Home Futebol Felipe Melo se revolta com “sacanagem” do Flamengo e “falta de respeito” com Palmeiras

Felipe Melo se revolta com “sacanagem” do Flamengo e “falta de respeito” com Palmeiras

Volante do Palmeiras se revoltou no intervalo da partida após indecisão sobre realização do confronto contra o Flamengo pelo Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O confronto entre Palmeiras e Flamengo foi a grande confusão deste fim de semana. Após tentativas para adiamento da partida, as equipes se enfrentaram neste domingo (27), no Allianz Parque. O duelo, porém, começou atrasado por causa do elenco rubro-negro. Delegação carioca demorou para ir ao estádio, assim como a decisão sobre adiar ou não o jogo pela 12ª rodada do Brasileirão.

Na saída de campo durante o intervalo, Felipe Melo criticou o Flamengo pela forma como tratou o confronto. “A gente sabe da dificuldade do jogo, fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras”, disse à TV Globo.

O volante ressaltou que o clube alviverde ” segue 100% o protocolo” e listou os problemas da indefinição na atuação em campo. “Mexe com a nossa cabeça, não é um jogo normal, a gente não entrou para jogar um jogo normal. Tem que rever conceitos no Brasil, infelizmente”, concluiu Felipe Melo.

PUBLICIDADE

O Flamengo desistiu de ir ao estádio do Palmeiras por um momento, enquanto o rival foi para o estádio normalmente. Porém, minutos depois, a delegação rubro-negra se dirigiu ao Allianz Parque após decisão que proíbe o clube de treinar e realizar partidas por 15 dias.

https://twitter.com/geglobo/status/1310315823043678209

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo está proibido de treinar por 15 dias e não deve jogar Libertadores

CBF tem reunião pré-agendada com clubes da Série A para tratar adiamento do Brasileirão

Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkZWVxYWVnMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE