Home Mídia Esportiva Figueirense x Paraná AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Figueirense x Paraná AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Visando se afastar do Z4, o Figueirense recebe o Paraná, que busca a liderança; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h15 desta sexta (4), Figueirense e Paraná Clube se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, em confronto que abre a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja trecho da entrevista coletiva de Cuca após o empate entre Santos e Vasco por 2 x 2 na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Como chegam as equipes

Na última terça (1), o Figueirense foi ao estádio dos Aflitos, em Recife, e saiu derrotado por 1 x 0 pelo Náutico. Com o resultado, o time catarinense caiu para a 15ª posição na Série B com cinco pontos, apenas um a mais que o Guarani, o 17º colocado e o primeiro a aparecer na zona de rebaixamento.

Com um jogo a mais, o Paraná vem de vitória em casa sobre a Ponte Preta pelo placar de 2 x 1. A equipe tricolor chegou aos 14 pontos ao lado de Cuiabá e América-MG, mas fica em segundo lugar pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV e online

Figueirense x Paraná será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Técnico da Ponte Preta prevê “jogo difícil” contra o Botafogo-SP, mas afirma: “O time jamais vai se acovardar”

De olho na Série D do Brasileirão, São Caetano anuncia dois novos reforços