Home Futebol Filipe Luís celebra mudança em vestiário do Maracanã: “O escudo do Flamengo não se pisa”

Filipe Luís celebra mudança em vestiário do Maracanã: “O escudo do Flamengo não se pisa”

Lateral-esquerdo marcou na vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além de ter deixado sua marca no triunfo por 2 a 1 do Flamengo diante do Fluminense, Filipe Luís teve outros motivos para celebrar no Maracanã. Isso porque o escudo do Rubro-Negro no vestiário do time, que antes ficava no chão, foi deslocado para o teto. Anteriormente, por respeito, o lateral evitava pisar no símbolo, e ele aprovou a mudança feita no local.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMOHhHUnZkZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pega o escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo. Eu fiquei muito feliz também, principalmente porque tiraram do chão. O escudo do Flamengo não se pisa, não deve nunca estar no chão, não deve nunca estar em uma lixeira, tem que proteger e cuidar muito bem do nosso escudo, que a gente ama e jogamos por ele. Pelo menos, eu. Acredito que meus companheiros e todos os torcedores têm o mesmo sentimento pelo escudo, que representa muito pra gente. Temos que cuidar com o máximo carinho e já deu sorte também, então tem que continuar”, declarou.

PUBLICIDADE

Diante disso, além do gol no clássico, Filipe Luís foi exaltado pelos torcedores, considerado que sua atitude é digna de um ídolo do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS