Filipe Luís celebra mudança em vestiário do Maracanã: “O escudo do Flamengo não se pisa”

Lateral-esquerdo marcou na vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vida/Flamengo

Além de ter deixado sua marca no triunfo por 2 a 1 do Flamengo diante do Fluminense, Filipe Luís teve outros motivos para celebrar no Maracanã. Isso porque o escudo do Rubro-Negro no vestiário do time, que antes ficava no chão, foi deslocado para o teto. Anteriormente, por respeito, o lateral evitava pisar no símbolo, e ele aprovou a mudança feita no local.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pega o escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo. Eu fiquei muito feliz também, principalmente porque tiraram do chão. O escudo do Flamengo não se pisa, não deve nunca estar no chão, não deve nunca estar em uma lixeira, tem que proteger e cuidar muito bem do nosso escudo, que a gente ama e jogamos por ele. Pelo menos, eu. Acredito que meus companheiros e todos os torcedores têm o mesmo sentimento pelo escudo, que representa muito pra gente. Temos que cuidar com o máximo carinho e já deu sorte também, então tem que continuar”, declarou.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Diante disso, além do gol no clássico, Filipe Luís foi exaltado pelos torcedores, considerado que sua atitude é digna de um ídolo do Flamengo.

LEIA MAIS