Home Mídia Esportiva Floresta x América-RN: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Floresta x América-RN: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes tentam primeira vitória na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Floresta x América-RN se enfrentam neste sábado (26), pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvbUE1cXpRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Floresta visitou o Afogados na rodada de estreia, na casa do adversário, e perdeu por 1 a 0, iniciando assim sua trajetória com uma derrota.

PUBLICIDADE

O América-RN, por sua vez, estreou em casa, na Arena das Dunas, mas não conseguiu superar o Campinense, da Paraíba, terminando com um empate por 0 a 0 na 1ª rodada.

Ambas as equipes buscam a primeira vitória na Série D do Brasileirão em 2020.

Onde assistir? MyCujoo

Floresta x América-RN terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 15h30, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

PUBLICIDADE

Floresta x América-RN– 2ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 3

Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 15h30 (de Brasília)
Estádio: Domingão, Horizonte (CE)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras