Fluminense: Odair critica desatenção do time em derrota para São Paulo

Técnico do Flu viu falta de atenção no começo do segundo tempo como fator para derrota no Morumbi

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense tomou a virada do São Paulo neste domingo (6) no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. E a reação dos donos da casa foi feita num espaço de dez minutos da segunda etapa da partida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O primeiro tempo terminou com a vantagem do Flu, mas nos primeiros minutos, os cariocas tomaram o empate e, posteriormente, viraram o jogo. O técnico Odair Hellmann afirmou que o time não pode mais repetir tão descuido defensivo.

“Precisamos levar como experiência esses dez primeiros minutos do segundo tempo, para que isso não se repita mais. Temos que ter mais atenção e equilíbrio para fazer os dois tempos do mesmo nível. É natural oscilar, mas entrar dessa forma, vai ficar mais natural”, declarou Odair.

“O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, estávamos muito bem, abrimos o placar, criamos oportunidades e controlamos o São Paulo. Subimos a marcação e uma das oportunidades foi nessa pressão alta. Estávamos bem compactados nos movimentos. No segundo tempo, principalmente nos dez minutos, nos desconcentramos. Tomamos um gol de bola parada que nós trabalhamos muito bem. E em consequência disso, tomamos o segundo”, completou.

O Fluminense jogou sem Fred, que foi afastado depois que sua esposa teve Covid-19 detectada. Odair disse que a ideia original era esta escalação, mesmo sem ter seu principal centroavante.

“Já iríamos iniciar com esse time, tínhamos trabalhado e tomado das decisões. Infelizmente, perdemos o Fred, que é uma opção, um jogador importante. Mas a ideia é essa”, disse.

LEIA MAIS

Fifa não permitirá liberação de áudio de conversas do VAR em tempo real

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)