Home Futebol Fluminense: Odair critica desatenção do time em derrota para São Paulo

Fluminense: Odair critica desatenção do time em derrota para São Paulo

Técnico do Flu viu falta de atenção no começo do segundo tempo como fator para derrota no Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense tomou a virada do São Paulo neste domingo (6) no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. E a reação dos donos da casa foi feita num espaço de dez minutos da segunda etapa da partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpVmxIMU9PdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O primeiro tempo terminou com a vantagem do Flu, mas nos primeiros minutos, os cariocas tomaram o empate e, posteriormente, viraram o jogo. O técnico Odair Hellmann afirmou que o time não pode mais repetir tão descuido defensivo.

PUBLICIDADE

“Precisamos levar como experiência esses dez primeiros minutos do segundo tempo, para que isso não se repita mais. Temos que ter mais atenção e equilíbrio para fazer os dois tempos do mesmo nível. É natural oscilar, mas entrar dessa forma, vai ficar mais natural”, declarou Odair.

“O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, estávamos muito bem, abrimos o placar, criamos oportunidades e controlamos o São Paulo. Subimos a marcação e uma das oportunidades foi nessa pressão alta. Estávamos bem compactados nos movimentos. No segundo tempo, principalmente nos dez minutos, nos desconcentramos. Tomamos um gol de bola parada que nós trabalhamos muito bem. E em consequência disso, tomamos o segundo”, completou.

O Fluminense jogou sem Fred, que foi afastado depois que sua esposa teve Covid-19 detectada. Odair disse que a ideia original era esta escalação, mesmo sem ter seu principal centroavante.

“Já iríamos iniciar com esse time, tínhamos trabalhado e tomado das decisões. Infelizmente, perdemos o Fred, que é uma opção, um jogador importante. Mas a ideia é essa”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fifa não permitirá liberação de áudio de conversas do VAR em tempo real

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)