Home Guia de TV Fluminense x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Fluminense x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Fluminense x Corinthians fazem jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Fluminense e Corinthians AO VIVO, o torcedor terá três opções: Através da Rede Globo na TV aberta, no SporTV/SporTV Play, ou do Premiere/Premiere Play pra quem tiver a assinatura.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBV3hFR0JwZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Fluminense x Corinthians: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Fluminense vem de duas derrotas consecutivas, sendo a última no clássico contra o Flamengo. O Tricolor das Laranjeiras tem 11 pontos e ocupa a 9ª colocação do Brasileirão.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann ainda não contará com Fred, que testou positivo para a covid-19 e está no período de quarentena. Brigam por uma vaga no ataque, Marcos Paulo e Fernando Pacheco.

Coincidentemente, o Corinthians também vem de derrota em clássico, mas essa foi um pouco mais dolorosa. O revés para o Palmeiras na Neo Química Arena, resultou na demissão de Tiago Nunes. Dyego Coelho, técnico do sub-20, assume mais uma vez o comando da equipe. O Timão tem apenas nove pontos e ocupa a modesta 13ª posição.

PUBLICIDADE

Quanto ao time que vai à campo, Coelho não contará com Fagner e Danilo Avelar, expulsos no último Dérbi. Além de Luan e Boselli que se recuperam de lesão. Então, Michel Macedo e Bruno Mendez devem ganhar uma oportunidade como titular.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Corinthians
Brasileirão– 10ª rodada
Local: Maracanã (Com portões fechados)
Data: Domingo(13) às 16hs
Transmissão: Globo, SporTV/SporTV Play ou Premiere/Premiere Play

Provável Fluminense: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo (Fernando Pacheco).

Provável Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Mateus Vital (Araos) e Otero; Jô.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Tiago Nunes do Corinthians

5 erros de Tiago Nunes no comando do Corinthians

Fluminense: Justiça faz penhora de R$ 2,8 milhões por dívida com empresário