Home Futebol 5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Tiago Nunes do Corinthians

5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Tiago Nunes do Corinthians

Tiago Nunes não é mais o técnico do Corinthians! O Torcedores.com lista cinco jogadores que podem ter mais chances com um novo comandante

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após o presidente Andrés Sanchez ter afirmado que não demitiria Tiago Nunes, uma derrota para o arqui-rival Palmeiras, foi o suficiente para que a diretoria mudasse de ideia. O treinador foi demitido nesta sexta(11), e não comandará mais o Timão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBV3hFR0JwZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Aproveitando este momento, o Torcedores.com lista cinco atletas que tiveram poucas oportunidades com Tiago Nunes, que podem ganhar espaço com outro treinador.

5 jogadores que podem ganhar espaço com a saída de Tiago Nunes do Corinthians

Bruno Mendez

O uruguaio chegou à peso de ouro, e nunca teve uma sequência de jogos. Muito se pergunta se Bruno Mendez treina mal, ou tem algo pessoal com alguém do clube. Mas com um novo comandante, o zagueiro pode dar sangue novo à defesa que vem sendo muito criticada neste ano de 2020.

Ederson

PUBLICIDADE

Vindo do Cruzeiro, Ederson teve chance na reta final do Paulistão, e mostrou a que veio. Três gols em cinco jogos, e a titularidade parecia garantida. Mas bastou dois jogos ruins, para que o volante perdesse seu lugar para Cantillo e Camacho. Sem Tiago Nunes, Ederson pode ter uma sequência maior de jogos.

Xavier

Dentre os quatro volantes do elenco do Corinthians, nenhum agradou 100%. A crítica principal, é que nenhum dos quatro desenvolve bem a função de marcar e criar ao mesmo tempo. Ou é um, ou é outro. Mas vindo da base alvinegra, Xavier pode ser esse diferencial. Ele foi o primeiro volante do time da Copa São Paulo de 2020, e se destacou pela forte marcação e as boas chegadas no ataque.

Gabriel Pereira

PUBLICIDADE

Outro bom valor da última Copinha, foi Gabriel Pereira. Um ponta canhoto, com habilidade e boa finalização. Mas no Corinthians de Tiago Nunes, o jovem teve apenas uma chance e depois acabou se lesionando. Com essa falta de criatividade ofensiva da equipe, Gabriel pode ser uma boa solução.

Léo Natel

Fechando a lista, temos mais um recém-chegado no clube. Léo Natel teve suas oportunidades na ponta-esquerda e teve bons resultados, marcando gol e dando assistência. Coisa básica que muito atacante do elenco não tem feito ultimamente. Fora isso, Léo tem boa estatura e não tem medo do ‘um contra um’. Misteriosamente, perdeu espaço e teve menos chances nos últimos jogos.

LEIA MAIS
5 erros de Tiago Nunes no comando do Corinthians

PUBLICIDADE