Home Futebol Fortaleza x Internacional: assista ao gol e aos melhores momentos da partida

Fortaleza x Internacional: assista ao gol e aos melhores momentos da partida

Partida entre Fortaleza x Internacional foi um dos que agitaram os jogos de sábado da 11ª rodada do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (19), Fortaleza x Internacional se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão (CE) e o time Cearense venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Felipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTbmg4ZzM3ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O jogo

A partida começou bastante estudada pelas duas equipes, como jogava com um time misto, o Colorado não conseguiu levar perigo para o Leão nos primeiros minutos e quem teve a primeira chance de marcar foi o time cearense em um chute da intermediária de Felipe. O Colorado respondeu aos 23 minutos com Leandro Fernández, mas o chute saiu pela rede do lado de fora.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, quem teve a primeira chance de marcar foi o Inter, novamente com Leandro Fernández, mas o atacante acabou chutando por cima, como quem não faz toma, o Fortaleza chegou ao seu gol logo em seguida com o volante Felipe.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida entre Fortaleza x Internacional:

https://www.youtube.com/watch?v=QWXqdZX83Uo

Com a derrota, o Internacional se manteve na liderança com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga contra o Atlético-GO. Já o Fortaleza chegou aos 15 pontos e alcançou a 8ª colocação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE