Home Futebol FPF manifesta apoio ao Palmeiras após tentativa de suspensão de jogo contra Flamengo: “Articulação arrogante”

FPF manifesta apoio ao Palmeiras após tentativa de suspensão de jogo contra Flamengo: “Articulação arrogante”

A FPF afirmou que a antiga e retrógrada prática do uso de um sindicato para defender interesses individuais e casuísticos é de causar repulsa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou uma nota oficial repudiando a tentativa frustrada de se adiar a partida entre Palmeiras x Flamengo, pela rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade ainda manifestou apoio ao clube alviverde, que desde o início se posicionou contra a suspensão do jogo, apesar do surto de Covid-19 que atingiu o elenco Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“A competição possui um protocolo de saúde, aprovado pelas autoridades públicas e por todos os clubes participantes, que deve ser respeitado. Causa repulsa a antiga e retrógrada prática do uso de um sindicato para defender interesses individuais e casuísticos”, diz a FPF na nota.

“É obrigação de todos respeitar a vontade da grande maioria dos clubes. Assim, a FPF endossa e apoia a postura da Sociedade Esportiva Palmeiras, de todos os demais clubes e da CBF diante desta articulação arrogante, que apenas prejudica o futebol’, acrescenta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Por “tratamento igualitário”, Leila Pereira comemora realização de Palmeiras x Flamengo: “O bom senso imperou”
Goiás se manifesta após Flamengo tentar adiar jogo com Palmeiras: “Que as regras e os benefícios sejam para todos”

PUBLICIDADE