Galvão Bueno será garoto-propaganda de patrocinador do Corinthians

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

O narrador e apresentador Galvão Bueno, do Grupo Globo, é o novo garoto-propaganda da Serasa Experian, empresa que  patrocina o Corinthians. O jornalista foi apresentado nesta quarta-feira (9) como novo contratado e fará seu primeiro comercial fora de empresas ligadas ao esporte da Globo, revelou o “Máquina do Esporte“.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O novo comercial passará a ser exibido com o protagonismo de Galvão a partir do dia 21 de setembro e tem como objetivo divulgar o serviço “Serasa Score Turbo” em que pessoas conseguem “limpar o nome” após a renegociação de dívidas.

“Para contar essa história, fomos buscar alguém que é muito conhecido do público brasileiro, uma pessoa que tem credibilidade, que demonstra confiança, que torna mais fácil, mais simples, passar uma mensagem sobre o Serasa Score Turbo”, afirmou Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa, em entrevista ao “Máquina do Esporte”.

galvão bueno

Acordo com Galvão visa a reforçar ligação da Serasa com o futebol

Ligado ao Corinthians, clube com quem tem contrato de patrocínio até o início de 2021, a Serasa quer fortalecer o nome da marca ligada ao principal esporte no Brasil.

“É um caminho natural (o patrocínio esportivo). Vários patrocínios no futebol são de empresas financeiras. Não avaliamos ainda o contrato com o Corinthians. Ele continua vigente até o começo do ano que vem. O Corinthians é um clube gigantesco, que ajuda a ampliar a comunicação que temos com os brasileiros”, disse Contini, que prevê que o comercial seja transmitido em outros canais além da Globo.

“Estamos em fase de ajustes do plano de mídia, mas acredito que teremos entrega na Globo além de outros canais”, finalizou Contini.

LEIA MAIS: