Home Mídia Esportiva Galvão analisa que o Flamengo ainda não atingiu “outro patamar”, mas afirma: “Caminha para isso”

Galvão analisa que o Flamengo ainda não atingiu “outro patamar”, mas afirma: “Caminha para isso”

Flamengo venceu o Fluminense e se aproximou da liderança do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Galvão Bueno analisou o atual momento do Flamengo. Após o triunfo sobre o Fluminense, o time rubro-negro consolidou a boa fase e se aproximou ainda mais da ponta do Brasileirão. Mesmo assim, o narrador acredita que o clube carioca ainda não atingiu o mesmo patamar de 2019, mas afirmou que não falta muito para o objetivo ser alcançado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMOHhHUnZkZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Flamengo está um degrau abaixo do “outro patamar” no momento em que o futebol carioca volta a ter um protagonismo. Essa supremacia do Flamengo vem somada dos jogos do ano passado, mas se o time teve essa supremacia total, começa a mostrar a sua força”

Com o Domènec que vai fazer alterações, mas ele parando de inventar, parando de botar zagueiro na lateral, cinco atacantes… Se precipitou um pouco. O Flamengo vai ganhando ritmo, o início do jogo contra o Fluminense lembrou o time do ano passado. Chegou a vitória e já vai voltando, na minha opinião, a ser considerado favorito. Ainda não chegou àquele patamar, mas caminha pra isso”, declarou.

Na próxima rodada do campeonato, o Flamengo terá pela frente o Ceará, fora de casa, no domingo (13). A partida, marcada para o Castelão, irá ocorrer às 18h. Sendo assim, a intenção do Rubro-Negro é manter a sequência de vitórias, também se preparando para a retomada da Libertadores.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE