Home Futebol Giuliano comunica rescisão com clube árabe e fica livre no mercado; torcida do Grêmio repercute possível volta

Giuliano comunica rescisão com clube árabe e fica livre no mercado; torcida do Grêmio repercute possível volta

Meia Giuliano já não é mais jogador do elenco do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Velho conhecido do futebol gaúcho, o meia Giuliano, de 30 anos, está oficialmente livre no mercado. Ele comunicou através das redes sociais nesta terça-feira que obteve a rescisão de contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, deixando o futuro em aberto daqui pra frente.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de agradecer aos torcedores do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supercopa e foi incrível. Por razões que não quero falar agora, estou deixando o Al-Nassr hoje. O Al-Nassr faz parte da minha carreira e estou agradecido pela oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejar a eles o melhor”, publicou o atleta no Twitter.

Conforme relatou o site GaúchaZH, o Grêmio fez um movimento pelo retorno do meia em janeiro, mas, na ocasião, não avançou na liberação junto aos árabes. Agora, o tricolor avalia novamente a realização de um investimento. Entre 2014 e 2016, o jogador, que também teve passagem pelo Inter, fez 108 jogos e 18 gols pelo tricolor gaúcho.

Na web, torcida do Grêmio repercute possível volta de Giuliano

Desde a informação da rescisão na Arábia, a torcida gremista bombou de mensagens no Twitter repercutindo a possível volta do atleta – veja publicações:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram