Após realizar exames médicos, Diogo Barbosa foi anunciado como novo reforço do Grêmio. Dessa forma, o lateral-esquerdo assinou contrato até dezembro de 2023 e chega para disputar posição com Cortez e Guilherme Guedes. Após uma longa negociação com o Palmeiras, que chegou a estar perto de ser encerrada sem o fechamento do acordo, o Tricolor acertou a compra do atleta.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Z2NLSlhabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O lateral-esquerdo Diogo Barbosa é o novo reforço do Tricolor para a temporada de 2020. O negócio foi confirmado na manhã desta sexta-feira, pelo vice-presidente de Futebol, Paulo Luz. Com 28 anos recém completados, o jogador, que estava defendendo o Palmeiras, assina contrato até dezembro de 2023”, comunicou o clube.
O lateral esquerdo Diogo Barbosa é o novo #ReforçoTricolor!
Seja bem-vindo ao Imortal, Diogo! ??? Saiba mais sobre o atleta: https://t.co/lK0SDq7RPY pic.twitter.com/RO0CIiY10u
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 11, 2020
Segundo o “GE”, o Grêmio pagou R$ 10 milhões por 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa. Além disso, outros 25% podem ser comprados por R$ 9,4 milhões se o jogador cumprir metas contratuais. Diante disso, após o lateral perder espaço para Matías Viña, a diretoria alviverde decidiu negociá-lo, com Lucas Esteves, formado na base, ficando como opção para substituir o titular da posição.
LEIA MAIS

