Home Futebol Grêmio: Após nova derrota, Renato diz que time perde pontos ‘irrecuperáveis’

Grêmio: Após nova derrota, Renato diz que time perde pontos ‘irrecuperáveis’

Treinador gremista, no entanto, fez elogios a postura do Tricolor contra o Sport

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Grêmio perdeu pela segunda vez seguida na última semana. A derrota também foi pelo mesmo placar, 2 a 1, mas para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. E jogou o Tricolor muito perto da zona de rebaixamento.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYR0Z1TlByZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O técnico Renato Gaúcho lamentou o resultado, afirmando que os pontos que o time vem perdendo podem ser ‘irrecuperáveis’ o clube. Apesar de ser a primeira rodada gremista no Brasileirão, o time tricolor empatou quatro vezes e tem sete pontos ganhos, só não entrando no Z-4 por critérios de desempate.

PUBLICIDADE

“Não podemos tomar um gol como tomamos, é sempre difícil ficar correndo atrás do adversário. Isso nos prejudicou, principalmente na etapa final. Criamos muitas chances, mas fizemos apenas um gol. São pontos difíceis de você recuperar, pontos irrecuperáveis se a gente falar de jogos em casa”, desabafou Renato.

A derrota na Arena não fez Renato Portaluppi voltar um teor crítico para o desempenho do time. O comandante do Grêmio tratou de elogiar a postura dos jogadores e as chances criadas pelo time durante o segundo tempo.

“O Grêmio fez um segundo tempo excepcional, criou mais chances e amassou o adversário. Se vira, todo mundo iria aplaudir. A bola não entrou e a gente não pode vir falar que está tudo errado. A gente sempre joga para ganhar, mas isso nem sempre é possível”, disse,

LEIA MAIS

Geromel admite que Grêmio não consegue “engrenar”; Renato critica pergunta em coletiva e aprova 2° tempo

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio)