Home Futebol Grêmio pode ter time alternativo contra o Atlético-MG; veja as mudanças

Grêmio pode ter time alternativo contra o Atlético-MG; veja as mudanças

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de vencer o Gre-Nal da Libertadores, o Grêmio agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (26), a equipe comandada por Renato Portaluppi encara o líder Atlético, às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada.

PUBLICIDADE

Para este jogo, o Grêmio segue sem poder contar com Geromel, Maicon e Jean Pyerre. A expectativa do clube gaúcho é que o trio esteja à disposição na próxima terça-feira, quando a equipe recebe a Universidad Católica, na Arena.

De olho no torneio sul-americano, a tendência é que, inclusive, os gremistas tenham uma formação alternativa frente o Galo. Robinho, Ferreira, Isaque e Luiz Fernando, que buscam espaço, devem ganhar uma nova oportunidade no final de semana.

PUBLICIDADE

Grêmio

Uma provável escalação do Grêmio teria Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Lucas Araújo), Darlan, Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o 12ª colocado com 13 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE