Home Futebol Atlético-MG pode ter novidade no ataque contra o Grêmio

Atlético-MG pode ter novidade no ataque contra o Grêmio

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza daqui a pouco seu último treinamento antes da partida contra o Grêmio, marcada para este sábado (26), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o Atlético pode ter a volta do atacante Marquinhos, que sequer foi relacionado no duelo frente a equipe do Goianiense. Aos 20 anos, o jovem garante estar focado para ser novamente utilizado pelo argentino.

“Quando você desce um degrau, às vezes você sobe três ou quatro para cima. Isso não me abate, continuo trabalhando focado. Sou novo ainda. Espero que no próximo jogo eu possa estar e ajudar o Atlético, deixando tudo dentro de campo como sempre venho fazendo”, disse ao Superesportes.

PUBLICIDADE

“Cada vez mais, estou trabalhando pra evoluir. Tenho muito a crescer, sempre falo isso, com humildade. A disputa é acirrada, tem muitos jogadores de muita qualidade, mas eu tento passar o máximo ao Sampaoli que eu estou pronto, que eu merecia estar lá”, completou.

Atlético

 

Marquinhos foi titular em alguns jogos do Galo neste início de Brasileirão. Neste momento, porém, encontra forte concorrência no setor. Autor de 3 gols na rodada passada, Keno é considerado um titular absoluto. Savarino, apesar de não ser artilheiro, é muito participativo. Ainda nas beiradas do campo, o garoto Sávio tende a ganhar mais oportunidades.

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz pelo momento do Keno, meu parceiro. Vem me dando muitos conselhos, por ser um jogador muito experiente já. Fico muito feliz por ele. Sei que a disputa é acirrada. Sempre venho falando: o lado onde gosto de jogar é o lado esquerdo, é onde prefiro, é por lá que vou brigar pela posição. Se jogar ou não jogar, minha cabeça está tranquila”, concluiu Marquinhos.

LEIA MAIS:

Chegadas e saídas: Mattos atualiza negociações no Atlético-MG

Novidades agitam o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira