Home Futebol Grêmio tem problemas para o Gre-Nal 427; veja a provável escalação

Grêmio tem problemas para o Gre-Nal 427; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x Grêmio fazem nesta quarta-feira (23) o Gre-Nal de número 427. A partida marcada para o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pressionado, o Tricolor quer a vitória na casa do rival.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Internacional

O técnico Renato Portaluppi sabe que não poderá contar com David Braz e Paulo Miranda, ambos suspensos pelos episódios do clássico realizado na Arena. Além deles, Geromel, KannemannJean Pyerre ainda são dúvidas e passarão por uma última avaliação do departamento médico. Neste momento, apenas os jovens Rodrigues e Ruan estão disponíveis.

Na derrota para a Católica, Geromel saiu com dores musculares. A situação clínica do capitão gremista não foi divulgada. Enquanto Kannemann se recupera lesão muscular de grau um na coxa esquerda. Everton e Maicon devem seguir como baixas

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta de Pepê, que deve ser o principal reforço da equipe. Ele está liberado após dores na coxa.

Escalação do Grêmio

Renato define o time para o clássico em treino na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. No Grupo E, o Tricolor é o segundo colocado com quatro pontos, três atrás do Inter.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio contra o Internacional tem: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 23/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Onde assistir Internacional x Grêmio AO VIVO: SBT e Conmebol TV

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PUBLICIDADE

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza.

LEIA MAIS: