Home Futebol Tite justifica ausências de Marinho e Thiago Galhardo em convocação, mas reconhece: “Eles têm sido destaques”

Tite justifica ausências de Marinho e Thiago Galhardo em convocação, mas reconhece: “Eles têm sido destaques”

Para Tite, a presença da dupla na seleção brasileira pode ocorrer no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, Tite explicou o motivo de não ter convocado Marinho e Thiago Galhardo. Apesar de ambos estarem realizando ótimas apresentações no Brasileirão, o treinador citou que a concorrência no ataque da seleção brasileira é bastante alta. Mesmo assim, ele afirmou que os atletas continuam sendo acompanhados e podem estar presentes em listas futuras.

PUBLICIDADE

“Marinho e o Galhardo têm, reconhecidamente, os elogios em função do desempenho que eles têm. A gente tem que entender também que, nas funções que eles exercem, há concorrência. Então, você tem jogadores de nível que estão disponíveis e disputando essas convocações. A gente vai ficar acompanhando. Eles têm sido destaques. Nós estamos acompanhado todos os jogos e melhores momentos possíveis, porque é o nosso trabalho. Quando a gente fala radar, é quando entramos nos detalhes, quando conversamos com os técnicos que abrem os seus clubes. A gente busca uma série de informações”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJWFJDU1VkQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dos jogadores que atuam no país e que podem estar presentes no setor ofensivo, apenas Everton Ribeiro foi convocado. Coutinho, Gabriel Jesus, Rodrygo, Neymar, Everton, Roberto Firmino e Richarlison completam os demais nomes incluídos no grupo.

PUBLICIDADE

Mesmo com Marinho e Thiago Galhardo sendo ausências, a dupla pode ganhar uma oportunidade com Tite. Vale lembrar que em 2021 a Copa América será realizada na Argentina e Colômbia, e a comissão técnica deve seguir observando nomes que podem estar na lista do torneio.

LEIA MAIS