Home Futebol Grêmio tem dúvidas contra Universidad Católica; veja provável escalação

Grêmio tem dúvidas contra Universidad Católica; veja provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Cheio de dúvidas, o Grêmio está pronto para enfrentar a Universidad Católica nesta terça-feira (29), na Arena, às 19h15 (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. A escalação deverá ter algumas mudanças.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra a Universidad Católica

O Grêmio é o segundo colocado, com os mesmos sete pontos do líder Internacional, e caso consiga uma vitória, garante sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

Por isso, o técnico Renato Portaluppi vai escalar o que tem de melhor para o jogo desta terça.

PUBLICIDADE

As maiores dúvidas do comandante tricolor são na defesa e no meio de campo, já que não estão certas as presenças de Geromel e Maicon no confronto. OS dois ainda passam por recuperação física após se recuperarem de lesões recentes, mas não têm a presença garantida.

Caso eles não possam atuar, David Braz e Robinho serão mantidos no time titular.

Outro desfalque já confirmado será o meio-campista Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Jean Pyerre também está vetado, pois ainda não reúne condições físicas para voltar a atuar.

Desta forma, uma possível escalação do Grêmio para este jogo decisivo tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Grêmio x Universidad Católica-CHI

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores
Data: 29/09/2020
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Onde assistir: Conmebol TV

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Provável Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano; Pinares, Saavedra, Aued e Puch; Zampedri.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE