Home Mídia Esportiva Flamengo x Grêmio: como assistir ao Brasileirão Feminino AO VIVO

Flamengo x Grêmio: como assistir ao Brasileirão Feminino AO VIVO

Equipes fecham a rodada do Brasileirão Feminino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira (28), pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsVWdPbDNSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

As equipes tem níveis próximos no Brasileirão e se separar por apenas uma posição. O Grêmio é o 8º colocado, com 18 pontos, e seria o último classificado para as quartas de final caso o torneio terminasse hoje.

PUBLICIDADE

O Flamengo vem logo na sequência, em 9º, com 15 pontos. Mesmo com a vitória a equipe rubro-negra não ultrapassa os gaúchos, já que tem quatro vitórias contra seis do rival.

Onde assistir? AO VIVO no Twitter

Flamengo x Grêmio terá transmissão AO VIVO e exclusiva pelo perfil do Twitter do Brasileirão Feminino. A CBF tem escolhido um jogo por rodada para transmitir pela rede social e o confronto dessa vez será entre cariocas e gaúchas. A partida será às 19h, no horário de Brasília. Para assistir, basta clicar aqui.

Flamengo x Grêmio – 12ª rodada do Brasileirão Feminino

PUBLICIDADE

Data: 28 de setembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Estádio: Giulite Coutinho, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras