Home Futebol Grêmio vai ter reforços importantes para o clássico contra o Internacional

Grêmio vai ter reforços importantes para o clássico contra o Internacional

Grêmio e Internacional se enfrentam no sexto Gre-Nal do ano, o Tricolor tenta manter a invencibilidade contra o rival no ano 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJDSWxKeVJtRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No sábado, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Inter jogam às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Esse será o sexto Gre-Nal do ano, até aqui, o Tricolor está na frente no Colorado, já que levou a melhor em quatro oportunidades. O Internacional, por sua vez, empatou um jogo contra o rival.

O Grêmio que vem sofrendo com lesões e com jogadores contaminados com coronavírus, terá retornos importantes para enfrentar o Internacional. Maicon e Jean Pyerre serão os reforços para o meio campo da equipe.

PUBLICIDADE

Se por um lado a equipe ganhará reforços no meio, a defesa segue desfalcada. Geromel e Kannemann que testaram positivo  antes de jogo contra Universidad Católica-CHI, pela Copa Libertadores. Entraram em isolamento na terça (29) e não jogaram o Gre-Nal.

O Grêmio não faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 13 pontos. Já o Internacional é o 2º colocado da competição, com 21 pontos.

LEIA MAIS:

Ganso testa positivo, e Fluminense chega a 10 jogadores com covid-19