Home Futebol Sport com mudanças para pegar o Grêmio; veja a provável escalação

Sport com mudanças para pegar o Grêmio; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Sport duelam na noite desta quinta-feira (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Lanterna da competição, o time pernambucano vai em busca da sua segunda vitória na Série A.

PUBLICIDADE

Escalações Grêmio x Sport

Depois de cumprir suspensão contra o Coritiba, Adryelson retorna e fica à disposição do técnico Jair Ventura. A tendência é que entre no lugar de Chico. Com Sander de saída, Luciano é o provável substituto para o setor.

O comandante rubro-negro admite que ainda não encontrou a formação ideal do Leão. “Não tem nada definido. Não tem uma equipe ainda. Falei isso para os atletas. Meus treinamentos são feitos iguais para todos os jogadores. Não tem nada decidido de equipe, de sistema. Acredito que no futebol, o sistema, a plataforma de jogo, pode ser diversa. Vou extrair o máximo daqueles jogadores que estiverem no grande momento”.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o clube pernambucano ocupa a 20ª posição com quatro pontos.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Mailson; Patric, Maidana (Chico), Adryelson, Luciano; Ronaldo, Betinho, Ricardinho (Leandro Barcia), Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton.

Ficha técnica: Grêmio x Sport
Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de setembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Onde assistir: Premiere

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

PUBLICIDADE

SPORT: Mailson; Patric, Maidana (Chico), Adryelson, Luciano; Ronaldo, Betinho, Ricardinho (Leandro Barcia), Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton.

LEIA MAIS: