Horas depois da partida entre Palmeiras 1×1 Inter, no Allianz Parque, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o volante e zagueiro colorado Matheus Jussa usou o Instagram para justificar a sua versão da briga com Luiz Adriano, centroavante palmeirense.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo Jussa, Luiz Adriano não gostou quando foi abordado, em uma situação “tensa de jogo”, da seguinte maneira: “O que foi, negrão?”.
Por isso, de acordo com o jogador do Inter, as palavras utilizadas e vazadas na transmissão foram: “Honra a tua cor”.
“Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!! No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido. Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio“, publicou Jussa.
Jussa x Luiz Adriano
O atrito ocorreu logo depois do gol de empate do Palmeiras marcado exatamente por Luiz Adriano, de cabeça, garantindo o empate em 1×1. Na sequência, houve a confusão como mostra o vídeo abaixo:
LEIA MAIS:
Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador
Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória
Siga o autor:

