Home Futebol Fernando Diniz defende Igor Vinícius após erro contra o Fluminense: “Tem tudo para decolar”

Fernando Diniz defende Igor Vinícius após erro contra o Fluminense: “Tem tudo para decolar”

Após falhar em São Paulo x Fluminense, Fernando Diniz falou que Igor Vinícius, de fato, errou, mas que vê no lateral-direito um grande jogador

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em São Paulo x Fluminense, Igor Vinícius cometeu um erro que poderia ser fatal. O lateral-direito do SPFC foi enganado pelo quique da bola e a redonda sobrou para Wellington Silva marcar o tento. Os paulistas viraram o jogo (a peleja acabou 3×1), mas o a desatenção do atleta são-paulino foi criticada por muitos. Fernando Diniz, técnico do clube, porém, defendeu o comandado em entrevista coletiva no domingo (06), após o cotejo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ao falar sobre Igor Vinícius, Fernando Diniz defendeu Igor Vinícius. “Errou, agora é aprender com o erro. Ele é um jogador que tem jogado bem constantemente e virou titular por mérito. Não estava em um dia muito feliz, mas eu vejo no Igor Vinícius um grande jogador, com um futuro brilhante pela frente. Esse menino tem tudo para decolar”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tem formação em Psicologia. Por conta disso, costuma falar sobre aspectos mentais de seus comandados. Com o atleta, como ficou explícito, foi assim.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Histórico

Igor Vinícius começou a carreira nas categorias de base do Santos, em 2010. Estreou na equipe profissional do Peixe em 2016, e foi para o Ituano em 2018. No mesmo ano, foi emprestado para a Ponte Preta e, no ano seguinte, chegou ao São Paulo. Foi contratado em definitivo pelo Tricolor em 2020, junto ao Galo. No SPFC, foram, ao todo quarenta e dois jogos e um gol anotado.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes