Home Futebol Igor Vinícius elogia “dinizismo” e mostra admiração por Juanfran: “Procuro aprender com ele”

Igor Vinícius elogia “dinizismo” e mostra admiração por Juanfran: “Procuro aprender com ele”

Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, Igor Vinícius mostrou respeito e admiração pelo espanhol e elogiou o técnico do São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das muitas mudanças no sistema defensivo do São Paulo está na lateral-direita. Juanfran Torres, espanhol com muitos anos no Atletico de Madrid, perdeu a vaga de titular para Igor Vinícius. O novo integrante do onze inicial de Fernando Diniz participou, nesta segunda-feira (31), do Gazeta Esportiva, programa da TV Gazeta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Sobre a relação dele com Juanfran, Igor Vinícius mostrou reverência ao jogador. “Eu tenho uma relação muito boa com ele desde que chegou, sempre tive uma admiração por ele. Ele foi vencedor a vida inteira, por onde ele passou, ficou muito tempo em uma das equipes mais fortes do mundo. A gente precisa admirar, olhar de perto, pegar as coisas e aprender. É um cara que acrescentou muito ao São Paulo. Procuro aprender com ele, é uma relação de muito respeito e carinho. Sempre torci muito por ele e tenho certeza que ele torce por mim também”, destacou Igor Vinícius.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fernando Diniz

Sobre o treinador, Igor Vinícius falou uma série de elogios. “O Diniz é um cara que lida muito bem com todos os jogadores. Todos nós temos um carinho muito grande e uma admiração por ele. Ele consegue nos convencer com facilidade que o jogo que ele quer dá certo. Vocês vêm a gente saindo jogando, parece que estamos pressionados e não conseguiremos sair, mas a gente trabalha muito nisso. A gente fica feliz, porque muitas vezes dá resultado e marcamos gols. Dificilmente tomamos gols, porque tem muita gente próxima da bola”, finalizou Igor Vinícius.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes