Home Futebol Imperatriz x Botafogo-PB AO VIVO: como assistir o jogo da Série C na TV

Imperatriz x Botafogo-PB AO VIVO: como assistir o jogo da Série C na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Imperatriz x Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Imperatriz x Botafogo-PB

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre maranhenses e paraibanos. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming.. A narração é de Luiz Alano e os comentários de Bruno Laurence.

Imperatriz x Botafogo-PB ao vivo

PUBLICIDADE

 

Como vem Imperatriz x Botafogo-PB

A equipe do Maranhão busca ainda sua primeira vitória na Série C. Com apenas dois jogos realizados até aqui, é o nono colocado do Grupo A com um ponto somado. Recuperado da Covid-19, Henal volta a ser relacionado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Estamos preparados. Treinamos a semana toda visando o que o Botafogo-PB tem de melhor, para conseguir neutralizar eles e explorar nossos contra-ataques. Vamos em busca dessa vitória que é muito importante para a sequência do campeonato

PUBLICIDADE

Em situação também complicada estão o time paraibano. É o oitavo colocado com dois pontos, ou seja, caso seja derrotado entrará na zona de rebaixamento.

Ficha técnica: Imperatriz x Botafogo-PB
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local:Estádio Frei Epifânio, no Maranhão
Onde assistir: DAZN

LEIA MAIS: