Home Futebol Internacional tem mudanças para o Gre-Nal 427; veja a provável escalação

Internacional tem mudanças para o Gre-Nal 427; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23),  o Internacional recebe o Grêmio às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores da América. É o segundo Gre-Nal na história do torneio sul-americano.

Escalação do Internacional contra o Grêmio

O técnico Eduardo Coudet novamente quebra a cabeça para definir os titulares. Principal artilheiro da equipe na temporada, Thiago Galhardo teve uma entorse no tornozelo direito e é dúvida. Além dele, Patrick e Johnny sofreram problemas musculares diante do Fortaleza e serão reavaliados pelo departamento médico.

– Ver quem está melhor para iniciar. Sofremos as baixas e será uma situação diferente. Veremos os que estão melhores e trataremos de vencer na quarta para dar alegrias aos torcedores – disse Coudet.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional

Certeza mesmo são as ausências de Edenílson e Moisés, que cumprem suspensão. Lesionados estão Guerrero, Peglow, Yuri Albert, Marcos Guilherme e William Pottker. Por outro lado, Musto, Praxedes e Víctor Cuesta são as novidades.

Desta forma, a provável escalação do Internacional contra o Grêmio tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Na chave, o Colorado lidera com sete pontos. Caso consiga vencer o Gre-Nal 427 praticamente encaminha sua classificação para a próxima fase. O Grêmio, derrotado na rodada passada, está em segundo com 4.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Internacional x Grêmio

Motivo: 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 23/09/2020

Horário: 21h30min (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Onde assistir Internacional x Grêmio AO VIVO: SBT e Conmebol TV

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

PUBLICIDADE

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza.

LEIA MAIS: