Home Mídia Esportiva Internautas comemoram retorno do Show do Esporte na Band: “Nostalgia”

Internautas comemoram retorno do Show do Esporte na Band: “Nostalgia”

Show do Esporte na Band retornou neste domingo e gerou uma série de reações dos internautas, que elogiaram a emissora

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (20) marcou a estreia do Show do Esporte e o retorno da Band como o canal do esporte. A emissora voltou a transmitir jogos do futebol europeu e praticamente durante todo o domingo falará de esporte.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFcmw2YWtabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Quem faz parte de uma geração mais antiga com certeza lembra da TV Bandeirantes como uma força no esporte, a emissora apostou muito em esportes como futebol, Fórmula Indy, vôlei e outras modalidades e tinha como grande exponencial o narrador Luciano do Valle, em uma época que poucos tinham tv a cabo no Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, nos últimos anos, a emissora acabou deixando o esporte um pouco de lado, mas em 2020 retomou a aposta no Show do Esporte e transmitirá grandes competições do futebol europeu como a Bundesliga e a Série A italiana.

Hoje, o Show do Esporte voltou com tudo e com a apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Junior. Logo às 10h30 teve o Campeonato Alemão, seguiu com o Campeonato Italiano, Brasileirão Feminino e com o programa 3º Tempo apresentado por Milton Neves, que acaba às 20h, ou seja, 8h de transmissão esportiva aos domingos.

Na web, o retorno do Show de Esporte fez sucesso e causou nostalgia nos fanáticos. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Show do Esporte

Foi criado em 1983 por Luciano do Valle e trouxe quadros como: o gol mais bonito, aquele lance polêmico da rodada, resultados e melhores momentos dos principais jogos. Com muita informação e senso de humor.

LEIA MAIS: