Home Futebol Jair Ventura revela conversa com Thiago Neves e diz que fez “cobrança” ao jogador

Jair Ventura revela conversa com Thiago Neves e diz que fez “cobrança” ao jogador

Thiago Neves chegou no meio da semana e já deve estrear contra o Fluminense no domingo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHbnFaTklhNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Sport acertou nessa semana a contratação de Thiago Neves, ex-jogador do Grêmio. O meia já deve estrear no jogo contra o Fluminense neste domingo, às 20:30. O jogador pode até pintar entre os titulares da equipe.

O técnico Jair Ventura revelou detalhes da conversa com o novo jogador da equipe e disse que fez uma “cobrança” ao jogador.

PUBLICIDADE

“Brinquei com ele que em 2018 nós disputamos uma final, um de cada lado. Eu estava pelo Corinthians e ele pelo Cruzeiro, e ele acabou fazendo o primeiro gol da final. Então falei para ele: ‘Você me deve um título da Copa do Brasil. Agora é hora de você vir para o meu lado me ajudar.’ Ele riu e hoje está aqui.”, disse.

Sobre como o jogador vai atuar, ele disse que vai aproveitar ao máximo as características do jogador: “Ele pisa na área, faz gols. Tem uma bola parada muito boa. Não tem como fugir muito da característica do atleta. Sempre converso com eles, sobre onde pode render mais. Jogar contra é diferente de trabalhar com o atleta, então no dia a dia a gente vai ver, para potencializar o individual de todos. Sempre acho que o coletivo forte vai potencializar as individualidades dos nossos atletas. E com o Thiago não vai ser diferente”, afirmou o técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS: