Home Futebol Após dizer para auxiliar “lavar roupa”, Jairzinho se desculpa por fala machista: “Calor do momento”

Após dizer para auxiliar “lavar roupa”, Jairzinho se desculpa por fala machista: “Calor do momento”

Jairzinho reconheceu seu erro durante durante transmissão de Vasco x Botafogo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em publicação no Instagram, Jairzinho se desculpou por fala machista durante transmissão da “BotafogoTV”. Dessa forma, por discordar de uma decisão da auxiliar Neuza Ines Back, o ex-jogador mandou a profissional “lavar uma roupa”. Sendo assim, o comentário gerou uma grande repercussão, já que as mulheres que trabalham no meio futebolístico ainda buscam receber o devido respeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtZnhBQUU2SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Diante disso, Jairzinho afirmou que deixou o “calor do momento” tomar conta da situação. Portanto, se arrependeu da sua conduta e reforçou apoio na luta pelo respeito às mulheres.

PUBLICIDADE

Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres”, explicou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

50 anos do Tri: veja o motivo de Jairzinho ganhar o apelido de “Furacão”

Better Collective