Home Futebol Jean Mota tem edema muscular na coxa e desfalca o Santos

Jean Mota tem edema muscular na coxa e desfalca o Santos

Sem Jean Mota, Cuca relaciona a promessa Lucas Lourenço pela primeira vez no profissional do Santos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Jean Mota foi substituído no jogo contra o Vasco da Gama instantes depois de entrar no lugar de Felipe Jonatan. Ele foi diagnosticado com edema muscular na coxa esquerda e será desfalque para o Santos nas próximas rodadas. O resultado do exame saiu nesta sexta-feira (4) e o meio-campista não foi relacionado por Cuca para o jogo contra o Ceará.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sem Jean Mota, o treinador do Peixe relacionou Lucas Lourenço pela primeira vez. Recentemente, ele assinou um novo contrato válido até 2024 e pode fazer sua estreia como profissional diante o Ceará, neste sábado (5), às 21h (de Brasília), fora de casa.

Raniel é outro desfalque. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e irá ficar 10 dias de isolamento social. O Santos está em 11º, com oito pontos, e busca quebrar a sequência de três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Santos não se interessa por Ricardo Oliveira e tem Robinho como alvo: “É o maior ídolo da história recente”
Empresário de Uribe diz que vai colocar o Santos na justiça: “Vamos processar via FIFA”