Jornal argentino dá São Paulo como eliminado e cita ‘pobreza’ contra LDU: “Não dá para imaginar como possa complicar o River”
O São Paulo precisa vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados para garantir vaga nas oitavas de final
Staff Images / CONMEBOL
O jornal argentino ‘Olé’ avaliou a ‘pobreza’ do São Paulo na derrota por 4 a 2 para a LDU, nesta terça-feira (22), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. A publicação ainda afirmou ser muito difícil que o time comandado por Fernando Diniz complique a vida do River Plate na próxima semana, em confronto direto que pode sacramentar a eliminação precoce do Tricolor da competição.
“O São Paulo ficou obrigado a buscar os 6 pontos que ainda restam: contra o Binacional, em casa, e contra o River, na Argentina. Desafio difícil, sobretudo pela debilidade que o time mostrou em grande parte do jogo em Quito. Depois da pobreza mostrada na derrota para a LDU, não dá para imaginar como o São Paulo possa complicar os comandados de Marcelo Gallardo”, diz a publicação.
“Os equatorianos arrancaram com tranquilidade e decisão, enquanto os paulistas ficaram vendo o que ia acontecer, sem qualquer atitude e nem mesmo plano de jogo. E não dá para resumir o jogo pela altitude, já que todos sabem que os efeitos começam a ser mais sentidos a partir dos 15 minutos do 2º tempo”, acrescentou, lembrando que o primeiro tempo terminou 3 a 0 para a LDU.
??? LIGA LE GANÓ A SAO PAULO Y LIDERA EL GRUPO DE RIVER
? Fue 4-2 en la altura de Quito, donde ya le había ganado al Millonario en esta #Libertadores pic.twitter.com/gIkWmMidQA— Diario Olé (@DiarioOle) September 23, 2020
Com a derrota, o São Paulo segue com quatro pontos e saldo de gols zerado. O River é o segundo colocado, com sete, e com 11 gols de saldo – quem lidera o Grupo D é a LDU com nove pontos e três gols de saldo.
LEIA MAIS:
LDU 4 x 2 São Paulo: assista aos gols da Libertadores da América
São Paulo perde na Libertadores e vira piada na web; veja memes
Marcos alfineta São Paulo após derrota para LDU: “Nem vou zoar muito porque Deus castiga”

