Home Futebol São Paulo perde na Libertadores e vira piada na web; veja memes

São Paulo perde na Libertadores e vira piada na web; veja memes

LDU não teve dificuldades para bater o time brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo fez um dos piores jogos do ano no Equador nesta terça-feira (22) e perdeu por 4 a 2 em placar que poderia ter sido muito pior pela 4ª rodada do grupo D da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDOHV4YWdKdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Isso porque a LDU abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo com um massacre para cima do time de Fernando Diniz, que mandou a campo a mesma escalação que empatou por 2 a 2 com o River Plate. Os gols da equipe equatoriana na etapa inicial foram de Cristian Borje e Jhojan Julio, duas vezes.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Tricolor entrou com mudanças e até diminuiu com Brenner, que completou cruzamento de Paulinho Bóia. Mas logo depois a LDU fez mais um após um lindo chute de Billy Arce.

O São Paulo fez mais um com Tréllez e “maquiou” uma atuação tenebrosa contra um amasso da LDU, que pouco sofreu no jogo.

Na web, as piadas bombaram com o Tricolor. Veja os memes:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SaoPauloMiIGrau/status/1308584834390990850

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O São Paulo se complicou de vez na Libertadores com a derrota. A equipe tem quatro pontos contra nove da LDU e sete do River Plate. O próximo jogo da equipe será contra a equipe argentina, fora de casa. Qualquer resultado que não seja a vitória praticamente elimina o Tricolor.

PUBLICIDADE

Escalações

LDU: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz; Zunino; Piovi, Villarruel e Muñoz; Cristian Borja e Jhojan Julio. Técnico: Pablo Repetto

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

LDU x São Paulo – 4ª rodada da Copa Libertadores – Grupo D

PUBLICIDADE

Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: Casablanca, Quito (EQU)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras