Home Futebol Jornal argentino ironiza e diz que o Del Valle colocou “o Flamengo para bailar” na Libertadores

Jornal argentino ironiza e diz que o Del Valle colocou “o Flamengo para bailar” na Libertadores

Flamengo sofreu uma goleada histórica no torneio continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com uma atuação extremamente apática, o Flamengo foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle. Sendo assim, mediante o placar elástico, a repercussão do revés foi gigantesca no continente. Dessa forma, o jornal “Olé” não perdeu a chance de ironizar a derrota do Rubro-Negro, afirmando que o time de Domènec Torrent assistiu o adversário “bailar um samba” dentro de campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyb2ZxYUtiTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“No regresso à Copa Libertadores, o atual campeão pagou o ingresso mais caro. Si, o Flamengo, repleto de estrelas, não jogou na partida. Foi um simples espectador de um samba bárbaro que o Independiente Del Valle armou. O Flamengo não teve reação nem à situação imposta pelo Del Valle no início da partida e nem no decorrer do jogo. Todas as situações de perigo foram dos equatorianos. Gabigol quase não tocou na bola e tampouco Diego”, afirmou a publicação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, o diário ainda lembrou que a atuação do time não lembrou em nada o esquadrão que venceu o River Plate na temporada passada. Portanto, ainda considerou-se que o Del Valle se vingou da derrota na Recopa Sul-Americana.

“Do campeão que superou o River em Lima, não houve nem rastros. E o Del Valle conseguiu sua vingança pela derrota por 3 a 0 pela Recopa, no Maracanã, no início de ano, colocando para bailar o super time do Brasil em pleno ‘sambódromo’ de Quito”, completou.

LEIA MAIS