Home Mídia Esportiva Jornalista da Globo tem participação em programa interrompida por interfone; assista

Jornalista da Globo tem participação em programa interrompida por interfone; assista

Comentarista Ana Thaís Mattos teve que interromper sua participação no “Troca de Passes”, do SporTV

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A edição do programa “Troca de Passes”, do SporTV, na noite desta quarta-feira (16) teve um fato inusitado em que os participantes caíram na risada nestes novos tempos de pandemia do coronavírus. A comentarista Ana Thaís Mattos foi interrompida pelo interfone em sua casa enquanto fazia uma análise ao vivo.

A apresentadora Karine Alves logo brincou com a situação: “Tem um telefone tocando aí. Chegou a comida, Ana?”.

A comentarista decidiu interromper sua participação para atender a chamada, pois sua participação seria atrapalhada por mais tempo se não o fizesse, pois mora sozinha. Na volta, Ana Thaís revelou que era o seu vizinho lhe oferecendo comida.

PUBLICIDADE

Posso falar uma coisa? Sabe o que era? Era o meu vizinho querendo me oferecer comida (risos). Ai gente, olha, vou te falar…”, explicou a jornalista, que horas depois se desculpou em seu perfil no Twitter.

LEIA MAIS: