Home Mídia Esportiva Juventude x Confiança será transmitido AO VIVO na TV e online; veja como assistir ao jogo da Série B

Juventude x Confiança será transmitido AO VIVO na TV e online; veja como assistir ao jogo da Série B

Após vencer fora de casa, o Juventude recebe o Confiança na abertura da nona rodada; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na noite desta terça (8), às 19h15, quando Juventude e Confiança medem forças pelo duelo de abertura que será disputado no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista com Leroy Sané sobre sua chegada ao Bayern de Munique e a expectativa do meia-atacante para a temporava de 2020/21 no novo clube

Como chegam Juventude e Confiança

Juventude x Confiança será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

No último sábado (5), o Juventude venceu fora de casa o Oeste pelo placar de 3 x 1 e quebrou uma sequência negativa de seis jogos sem vitória. O resultado elevou a equipe gaúcha para o nono lugar com 12 pontos, dois a menos que o Cuiabá, o primeiro a aparecer no G4.

PUBLICIDADE

Seu adversário desta terça (8), o Confiança se encontra na 15º colocação somando sete pontos. Na rodada anterior, o time sergipano jogou no estádio Rei Pelé, em Maceió, e ficou no empate em 1 x 1 com o CSA.

Na condição de mandante, o Juventude conquistou cinco dos nove pontos que disputou na Série B, enquanto o Confiança possui o quarto pior desempenho como visitante, ganhando apenas dois dos 12 pontos disputados longe de seus domínios.

Como assistir ao vivo na TV e online

Juventude x Confiança será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Cruzeiro pode terminar 2020 com dívida chegando a R$ 1 bilhão

Fifa não permitirá liberação de áudio de conversas do VAR em tempo real