Home Futebol Juventude x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Juventude x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Juventude x Operário se enfrentam nesta terça-feira (29), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXNk4yUHRoSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Assistir Juventude x Operário AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Juventude x Operário AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premier.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Juventude x Operário ao vivo

Como chegam as equipes

Em oitavo lugar com 16 pontos, o time gaúcho terá pela frente um adversário direto na briga pelas primeiras posições. Neste momento, o time paranaense está na frente com a vantagem mínima. Em caso de vitória e a combinação de outros resultados, o Juventude pode terminar no G4.

Na rodada passada, a equipe de Caxias do Sul foi derrotada pelo CSA por 3 a 2, em Alagoas.

PUBLICIDADE

Na sétima posição com 17, o Operário sabe da importância do jogo deste meio de semana. A ordem é recuperar os pontos perdidos em casa diante do líder Cuiabá, na terça passada.

Ficha técnica: Juventude x Operário

Motivo: 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 29/09/2020

Hora: 19h15min (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Onde assistir AO VIVO: Premiere

LEIA MAIS: