Home Futebol Kross comenta a possibilidade de Messi jogar no Real: “Ele não quer vir”

Kross comenta a possibilidade de Messi jogar no Real: “Ele não quer vir”

Toni Kross também revelou detalhes de sua carreira no Real Madrid e elogiou o técnico Zidane

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id="eyJrZXkiOiI1eVVaU1BmTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Em entrevista ao Blick, o meio campista do Real Madrid, Toni Kross, comentou sobre a possibilidade de Lionel Messi vestir a camisa Merengue. Para o alemão, isso não aconteceria porque o argentino e o time espanhol não aceitariam.

PUBLICIDADE

“Eu não acho que ele está disposto a vir. Mas provavelmente é mútuo, que ele não quer vir para o Real Madrid”, disse.

Kross também falou sobre sua carreira no Real Madrid. Para ele, ganhar três vezes a Liga dos Campeões foi algo que extrapolou suas expectativas: “Tive a sorte de vir a Madri como campeão mundial, deixando claro que ele não era ninguém. Mas ganhar a Liga dos Campeões três vezes seguidas é mais do que eu poderia imaginar.”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Sobre adaptação na Espanha, o meia disse que o fato de alguns companheiros falarem inglês ajudou muito: “Tive sorte que o técnico Carlo Ancelotti e alguns jogadores como Gareth Bale e Cristiano Ronaldo falaram inglês. Tenho que admitir, não tinha muita motivação para aprender espanhol. Além disso, eu só queria falar quando eu pudesse fazer isso razoavelmente. Eu não comecei a falar fluentemente até a segunda ou terceira temporada”, disse.

Por fim, Toni Kross elogiou Zidane. Para o jogador, o técnico do Real Madrid consegue gerir muito bem um grupo recheado de astros: “Ele é incrivelmente bom em gerenciar este grupo de estrelas. Conheça todos os jogadores no nível dos olhos, traga todos a bordo e tenha tudo em Madrid sob controle. Também é muito tecnicamente bom”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE